segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lista de NetPlays 
Engine: RMXP

Trago uma avaliação completa e detalhada das versões de NetPlay mais estáveis, da engine RPG Maker XP, disponíveis gratuitamente, e que possibilitam horas de jogo online sem muita dor de cabeça. Vamos as análises!

O Mais utilizado dos NetPlays brasileiros. Atualmente alcançou um nível aceitável de recursos aliado a estabilidade do servidor, com menor quantidade possível de Bugs que pode existir em um NP sem acesso a banco de dados SQL. Ou seja, a melhor escolha atualmente para quem não possui conhecimentos avançados. Em relação a jogabilidade e recursos (sistemas RGSS), o NP Master é completo, com sistemas próprios e pronto para jogo. Dedique-se no mapeamento, sprite works, criação de database (inimigos, itens, etc) e terá diversão mutiplayer garantida.
Faça o Download!



O RPG Maker XP Online System é um sistema estável, sem nenhum erro/BUG aparente em sua função principal, que é criar a conexão entre o servidor que utiliza leitura de banco de dados em SQL, e o cliente do RMXP. Por outro lado, não possui nenhum recurso adicional como HUD, Sistemas (como os já citados acima no NPMaster) ou scripts, ou seja, requer mais tempo e dedicação na personalização do seu MMO antes de ligá-lo e deixá-lo pronto para jogo. Mais recomendado para usuários com conhecimento avançados.
Faça o Download!



Um ótimo NetPlay. No que diz respeito a jogabilidade e recursos disponíveis, talvez, o melhor de todos. Scripts próprios, sem adaptações dos pioneiros, o que permite uma performance in-game sem Lag. Em contrapartida, utiliza o mesmo sistema de leitura de dados dos servidores netplays básicos, sem muita complexidade e sem suporte a SQL, o que torna vulnerável a erros de conectividade. Os recursos (sistemas) disponíveis são ótimos, com inovações em relação aos demais, como sistema de Cash, Rank Top Lvl in-game e Ataque de skills com o mouse em multi direções. Faça o Download!


Um NetPlay no mínimo diferente. O único com sistema de batalha mais utilizado por jogos offline, o XAS Hero ABS, o melhor possível para Action Battle e o mais dinâmico. Mais emoção durante os confrontos, o que pode proporcionar o desenvolvimento de um MMO bem interessante, basta dedicação e tempo para trabalhar na interface (HUD) e sistemas complementares, como nos demais NetPlays existentes. O ponto fraco, também é no servidor, o padrão dos NPs, mais instável e passível de erros. Porém, o G. NetPlay traz uma criptografia nos códigos, tornando-o um pouco mais seguro. Faça o Download!



0 comentários :

Postar um comentário

Powered by MakerOnline (http://themakeronline.blogspot.com.br) - Todos os direitos reservados aos artigos publicados neste blog. Proibida a distribuição.